sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sair sem rumo

Tem melhor coisa do que sair sem rumo ?
Eu acho q não
Quando você sai de casa já sabendo o que vai fazer com tudo programado num é tão legal quanto sair sem ter pra onde ir ou sem saber a onde ir, a única coisa que se sabe é com quem e esse alguém lhe faz muito feliz. já não precisa-se mais de um rumo um lugar especifico, o importante é a sensação de estar saindo da rotina, com quem ama e o resto fica pra depois.
Tive essa sensação essa semana, sai com quem amo, pegamos a estrada rumo ao desconhecido, o sol se punha e se misturava com as folhas das árvores que passavam rapidamente pela nossa janela, o crepúsculo o iluminava e era a visão mais perfeita que eu podia ter. O sorriso vinha sem motivo aparente, o radio tocava uma musica que não me recordo, o cheiro de mato, de natureza me trazia o amor pra mais perto.
Gostei de vê-lo concentrado na estrada, era uma visão protetora e ao mesmo tempo de alguém que amava e  que já não sabia para onde ir, talvez se sentisse ate perdido, porem não me parecia triste.
Se o paraíso é  a sensação ou a imagem que mais gostamos eu tenho certeza de que aquele momento seria meu paraíso particular, sem discussão. só meu e de mais ninguém.

LR amo você

Um comentário: