quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Saudade dos que não voltam

hoje estava vendo um vídeo no YouTube, sugiro pra quem esta com saudade daqueles que  já não estão entre nós http://www.youtube.com/watch?v=yv58ZrcDM-o .
Confesso que me fez chorar, lembrei-me de como eram as pessoas e como elas se foram com uma velocidade tão grande que me assusta até hoje, pessoas que pareciam imortais fisicamente, se foram em menos de um segundo, pessoas que sinto hoje que faltou eu dizer umas palavras, que me fizeram chegar aqui, e que acabei esquecendo de dizer "obrigada" ou um "eu te amo" ... é meio difícil falar, pois doí e dá uma saudade forte no peito e um nó na garganta, mas o que adianta chorar agora ? na verdade irá aliviar uma dor, então chore um pouco pelos que já se foram é um jeito de homenagea-los ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário