terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Maçã

Não costumo contar  a minha vida pessoal, mas quando ela pode se tornar algo que alegre você caro leitor e que também lhe informe é claro eu posto aqui para animar sua vida...
Hoje quando ia saindo para meu curso de francês, passei pela cozinha e minha mãe havia comprado maçãs argentinas, aquela da Bruxa da Branca de Neve, a minha preferida. Sem pestanejar lavei uma e sai comendo-a pela rua, pois estava atrasada e chovia, e já tendo ideias para postar no meu blog ^^.
As calçadas do meu bairro são diferentes umas das outras, algumas com azulejos, ou ladrilho, ou pedrinhas ou apenas cimento, algumas retas outras inclinadas para a garagem e um desses azulejos lisos me pegou. E eu distraidamente caminhava degustando lentamente a Maçã e pensando em Isaac Newton e suas teorias quando derepende ...
Ploft ... escorreguei numa desses calçadas lisas, e cai de ( com o perdão da palavra) de bunda no chão, a rua estava repleta de pessoas, inclusive um ex-professor que ajudou a me levantar e por incrível que pareça a maçã não caiu, depois que me afastei, encabuladissima comecei a rir sozinha, deve ter sido Hilário meu tombo e logo me lembrei do que estava pensando antes sobre Newton e me veio a mente como ele propôs a teoria da gravidade, eu também confirmei essa teoria mas não com uma maçã, infelizmente porque esta doendo. e a reflexão de hoje é : será que estamos deixando a gravidade nos levar para baixo ? estamos rindo ou chorando dos nossos tombos? e ainda temos o auxilio de alguém quando caímos?
pode rir a vontade, eu deixo , porque eu dei muita risada só de imaginar eu mesma indo ao chão.

3 comentários:

  1. kkk obrigada pelo texto Carol, cá estou eu, uma grande fã até mesmo dos seus tombos que te fazem refletir. e que cada vez q a vida nos der uma rasteira ou que simplesmente nos faça tropeçar, possamos levar na boa e rir com nossos tombos.

    ResponderExcluir
  2. rio nao rs imagina ... rs
    quanta profundidade hein ... mais uma vez de parabens ... rs
    vou tirar o resto da noite pra refletir isso tudo

    ResponderExcluir
  3. Seuu blog eh mt diimais =D
    Parabéns!

    Se puder me segue tbm: infinidadedoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir